CINCO FOTOS NA HORIZONTAL

Image and video hosting by TinyPic

SOBRE AS QUEIMADAS...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

COMPROMISSO POLÍTICO

Compromisso com o mandato


CUMPRIREI o mandato, a que for eleito,  na sua integralidade, não me candidatando a nenhum outro cargo político, nem deixando o mandato para ocupar cargo em qualquer esfera do Poder Executivo.  


    Compromisso com a sociedade


            Como representante do povo tenho compromisso com toda a sociedade brasileira e a nossa preocupação se estenderá por todo o país. Entretanto, darei atenção especial ao meu município e ao meu estado, o Estado de São Paulo.   


Compromisso com os eleitores


Os eleitores estão voltados para os líderes em busca de solução e não de problemas. Com os eleitores o meu compromisso será atender as suas reivindicações, desde que, razoáveis, legais e legítimas. 


Compromisso com a família militar


           Com a família militar tenho um compromisso especial, pois é a categoria a que pertenço. Trabalharei pela valorização do militar, desde o menos ao mais graduado, lutando por remuneração justa, novas conquistas e a manutenção dos direitos adquiridos.


   Compromisso com o partido


O meu compromisso com o meu partido, onde estou filiado há 15 anos, será, como sempre foi, de fidelidade, obediência as suas diretrizes, desde que sejam do interesse público e de acordo com a minha consciência. Manter-me-ei fiel à legenda do partido político por entender que a minha fidelidade com os eleitores está relacionada com a fidelidade ao meu partido.


Compromisso com a educação     


É preciso aumentar o número de escolas, melhorar a qualidade do ensino público e investir no aluno, valorizando, ao mesmo tempo, não só a educação intelectual, mas, também, a educação espiritual, esportiva, moral, cívica e política.  Mas, o sucesso só será atingido se o futuro presidente, e os governadores,valorizarem os grandes esquecidos, os   professores, com melhores salários, segurança e melhores condições de trabalho      

Nenhum comentário:

Postar um comentário