CINCO FOTOS NA HORIZONTAL

Image and video hosting by TinyPic

SOBRE AS QUEIMADAS...

domingo, 21 de novembro de 2010

IDEOLOGIA

ESTRATÉGIA PARLAMENTAR

            Sou democrata por formação e convicção. Entendo que é o único regime que garante a liberdade ao ser humano e lhe dá condições de crescimento pessoal e familiar. Minha estratégia de ação parlamentar vai depender da situação de cada momento histórico que o município, o estado e  país viver. 

 DEMOCRACIA

            A verdadeira democracia representativa é indireta repousando na maneira como a vontade popular é refletida e expressa pelos partidos políticos. Hoje, na maioria das vezes, a vontade popular é grosseiramente traída por um conluio de partidos e legendas que não passam de currais eleitorais, desprovidos de qualquer representatividade verdadeira. Será preciso dar um basta nessa enganação e a única maneira de fazê-lo é com a reforma política. 

REFORMA POLÍTICA

Todos falam dos políticos, muitos falam dos eleitores, mas poucos reclamam do maior culpado pela crise de representatividade e de credibilidade do Congresso Brasileiro, o nosso Sistema Eleitoral. O grande problema é que, a própria reforma política para vingar, teria de ser aprovada por esses mesmos partidos que aí estão e de cujos votos e apoios os governantes tanto precisam. 

MENSAGEM POLÍTICA

A minha mensagem é de amor à Pátria, respeito à Família e proteção da Sociedade e do Meio Ambiente. O Brasil é um país abençoado e São Paulo é um estado privilegiado.  Porém,  milhões de brasileiros estão excluídos do processo de participação na vida da nação, sem condições de vida digna, sem direito à cidadania, pregada pela nossa Constituição.  O Brasil não merece continuar a ser governado por pessoas oportunistas e irresponsáveis, ou por grupos que se servem dos cargos públicos para atender aos seus próprios interesses. Por isso, não podemos carimbar o passaporte da desgraça. Não podemos fazer parte do grupo dos que clamam contra os políticos corruptos e se omitem no momento de escolher os seus representantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário